Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sol

Como uma rosa aos amantes
me pareces negra
Não és luz que eu ame
nem dor que almeje
Apenas teu calor é doçura
ao qual trazes a chuva
que minha amargura
há de levar
Mesmo invicta
sua luz há de parar
quando a noite chegar
será meu ápice
no qual, eu, possa descansar


Ninguém sabe o dia de amanhã!


Breve serão os dias,
não posso esperar
Breve serão as noites,
para descansar
Breve serei eu
se não puder te amar.


Amo poesia e escrevê-las é uma das minhas paixões. Foram feitas rapidamente. Espero que não estejam ruins. Deixe sua opinião.

2 comentários:

  1. Oie (:

    Eu gostei das suas poesias ^^
    E também gostei do seu blog.

    continue escrevendo (:

    ResponderExcluir
  2. Eu esqueci de dizer no comentário acima mas, enfim, eu digo nesse.
    Tudo bem se eu falar do seu blog. no meu blog?
    Eu vou fazer o post. hoje ou amanhã. Então se você não quiser é só eu apagar o post. ok? (:


    bye

    ResponderExcluir